Secretário
                                                                                                       Bráulio Afonso Brito Borges

Compete a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Meio Ambiente: estimular a atividade ambiental; promover a gestão, e realizar a promoção do esporte de rendimento, sócio-educacional e o lazer no município; apoiar e acompanhar entidades públicas e privadas de esportes e lazer; implementar a política de Turismo no Município; coordenar a execução das atividades voltadas ao  Esporte, Lazer, Turismo e Meio Ambiente.

Bráulio Afonso Brito Borges, nascido em Cedro do Abaeté/MG, em 04 de setembro de 1991, filho de Antônio de Paula Borges Neto e Eloisa Rios Brito Borges, possui o Ensino Médio Completo, ingressou no Serviço Público Municipal em 08 de janeiro de 2013 no setor de Licitações e em 2017 assumiu a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Meio Ambiente.

Telefone: (37) 98825 7037 Oi
Email: smeltma@cedrodoabaete.mg.gov.br
Facebook: https://m.facebook.com/Secretaria-Municipal-de-Esportes-e-Lazer-de-Cedro-do-Abaeté-MG-1864921373749464/?__tn__=C-R