LUIZ ANTÔNIO DE SOUSA
                                                                                                               Prefeito Municipal

Luiz Antônio de Sousa nasceu em 23 de março de 1968 em Cedro do Abaeté, é o quinto dos sete filhos de Joaquim Lourenço de Sousa e Maria de Lourdes de Sousa.

Aos 15 anos ingressa no Ensino Médio na escola Cenecista de Abaeté. Aos 21 anos, transfere-se para Uberaba, no Triangulo Mineiro, onde anos depois dá prosseguimento aos estudos, fazendo Curso Técnico em Química pela Escola de Química e Agrimensura do Triangulo Mineiro, a seguir, ingressa na Universidade de Uberaba – UNIUBE – no curso de Licenciatura Plena em Letras – Português/Inglês.
 
Em Uberaba, trabalhou por 15 anos na Bunge S/A, empresa multinacional do ramo de fertilizantes, supervisionando processos produtivos e liderando equipes de trabalho. Em 2005, retornou à sua cidade natal, trabalhando como professor nas redes municipal e estadual de ensino.
 
Em 2012, foi eleito vice-prefeito Municipal de Cedro do Abaeté na chapa com Oldaira Maria de Andrade. Foi atuante no mandato de 2013 a 2016, realizando trabalhos internos no Gabinete, participando efetivamente na Administração da Prefeitura Municipal.

No ano de 2016, Luiz foi eleito prefeito da cidade com 50,62% dos votos válidos.
 
                                                                                              

 
Serviços Online