ANTÔNIO DE PAULA BORGES NETO
                                                                                                                       Vice-Prefeito

Antônio de Paula Borges Neto nasceu no dia 19 de julho de 1956, na Fazenda “Três Morros”, zona rural do município de Cedro do Abaeté. Filho dos Lavradores Afonso de Paula Borges e Dª Maria do Carmo Borges. Ali viveu por 20 anos ao lado de seus 10 irmãos. Em 1980 casou-se com Eloisa Rios de Brito Borges, com quem tem 04 filhos, Breno, Bráulio, Bárbara e Bruno.

Sempre residiu no município de Cedro do Abaeté. Trabalhou como lavrador, garimpeiro e atualmente é taxista no município de Cedro do Abaeté.

 
Exerceu mandato como vereador entre os anos de 1993/1996 e 1997/2000. Sendo Presidente da Câmara Municipal liderou o desmembramento da sede da referida casa Legislativa em 1995. Ainda, como Presidente, adquiriu o imóvel onde está sendo construída a futura sede da Câmara Municipal de Cedro do Abaeté. Além disso, contribuiu com o município através de indicações legislativas, emendas e projetos de lei de interesse da população Cedrense.

Em 2001 a 2008 atuou como servidor público, tendo exercido função de motorista da área de saúde, bem como foi Secretário Municipal de Esportes.

Durante todo esse período se dedicou ao desenvolvimento da cidade, participando ativamente de atividades políticas de interesse do Município.
Recentemente, em 2016 foi eleito vice-prefeito da chapa liderada por Luiz Antônio de Sousa, sendo que colaborou ativamente para que houvesse uma campanha marcada pelo respeito aos eleitores e adversários, bem como com compromissos assumidos para a construção de um município cada vez mais forte.

                                                                                         

 
Serviços Online