CONQUISTAS PARA NOSSA CIDADE!

Cedro do Abaeté vai receber verba de R$ 500 mil para obras de pavimentação urbana.

A prefeitura de Cedro do Abaeté vai ser contemplada com uma verba de R$ 500 mil, recursos que serão usados para obras de pavimentação urbana. O recurso está sendo viabilizado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), e pelo diretor do Senado, Alexandre Silveira, a pedido do Deputado Estadual Fábio Avelar (Avante).

O anúncio do recurso foi feito em Brasília, durante audiência do Prefeito de Cedro do Abaeté, Luiz Antônio (DEM), e do Deputado Estadual Fábio Avelar (Avante), com o diretor Alexandre Silveira, na presidência do Senado.

“Esses recursos serão de grande importância para a população de Cedro do Abaeté, pois vão permitir à prefeitura realizar a pavimentação de vias urbanas que estão sendo demandadas pela população. Essas obras vão melhorar a qualidade de vida na nossa cidade”, destacou o Prefeito Luiz Antônio.

O Prefeito também ressaltou que em tempos de pandemia do coronavírus, o fato de o município conseguir um recurso extra permite que a administração utilize recursos do orçamento para atender outras demandas do povo. “Nesse momento, qualquer recurso adicional ajuda demais o município”, assinalou o prefeito.

O senador Rodrigo Pacheco tem feito um trabalho intenso em Brasília, juntamente com o diretor Alexandre Silveira, para conseguir recursos para os municípios mineiros, bastante penalizados pela pandemia do coronavírus e pela crise econômica. Assim como Cedro do Abaeté, outros municípios da região estão sendo contemplados com recursos para investimentos, principalmente em saúde e obras.

“Temos feito, de forma vigorosa, um trabalho junto aos vários ministérios para conseguir a liberação de verbas para as cidades mineiras. É uma satisfação poder ajudar a liberar esse recurso para que o Prefeito Luiz possa realizar as obras que estão sendo pedidas pela população do Cedro do Abaeté”, assinalou Alexandre Silveira.

Vamos continuar trabalhando dia após dia para construir uma Cedro do Abaeté cada vez melhor para cada cidadão.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024
UMA CIDADE EM MOVIMENTO